Thursday, 11 May 2017

The come back

Este devia ser um espaço onde viríamos cá escrever, mostrar o que andamos a fazer, os nossos gostos, de paixões e yada yada yada.


Mas às vezes a vida acontece e suga-nos daquilo que queremos fazer.

Eu tenho andado assim, com um bloqueio criativo enorme que me deixa sem conseguir fazer as coisas que deviria estar a fazer.



Foi então que vi a série Girlboss, inspirada no livro #GIRLBOSS da criadora da marca Nasty Gal, Sophia Amoruso. Também já li um pouquinho do livro e de facto pensar que ela começou literalmente do nada é inspirador.

A série, no entanto, fez me pensar. Pensar no futuro, pensar no que quero fazer agora neste instante. Assim, enchi-me de coragem e fiz algo que já andava a pensar em fazer faz algum tempo, criei um canal de youtube.

Editar vídeo é uma das coisas que mais gosto de fazer e que já não fazia faz algum tempo, perder a timidez também é algo que tenho tentado vir a combater e tenho de admitir que por muito awkward que me tenha sentido até foi divertido gravar o meu primeiro vídeo.

Bem com isto quero dizer que vou tentar, e sei que a Ana também, passar a fazer conteúdo mais regular aqui e no meu caso também no youtube.

Será desnecessário dizer que aconselho a ver a série. É divertida, curta e pelo menos a mim deixou-me com vontade de fazer alguma coisa com a minha vida.



- Salomé

1 comment :

  1. Quero imenso ver essa série, e não sei porquê ando sempre a adiar :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete